Background Labs

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dicas de organização: estante

Oi, meninas, aproveitando a oportunidade, vou postar umas fotos que tirei esse final de semana. Na sexta minha sogra colocou uma estante embutida no quarto para arrumar os seus livros e revistas e me ofereci para ajudar na organização. Levei a manhã inteira, ela tem muitos livros, pois é professora, mas valeu a pena o resultado. Primeiro separei os livros por assunto (pedagogia, livros didáticos de matemática e português, livros de literatura, livros de consulta e revistas de acordo com o tema - saúde, moda, decoração), depois peguei vários objetos de decoração que ela já tinha e fui colocando junto com os livros.

Reparem no porta retrato em cima dos livros, da caixinha onde coloquei as fotos e nem os copinhos do bar do Alemão (Curitiba) escaparam!

Aproveitando o embalo, vou postar a foto do armário do meu banheiro: os papéis higiênicos coloquei em uma cesta e as toalhas de banho enroladas, facilitando o acesso. As toalhas de rosto (todas brancas, claro) estão dobradinhas na outra porta.

Gostaram? Um grande abraço para todas as amigas que visitam o blog, fiquem à vontade, olhem bastante, copiem, se inspirem. Aliás, decoração para ficar com o nosso jeito tem que ser aos poucos.
Bjus Bjus!

Um comentário:

Sinara Duarte disse...

Amem, parabens vc tem muito talento. meus livros que são muitos estao embaixo da cama, pois nao tenho muito espaço, mas vou mandar fazer uma prateleira e vou seguir suas dicas amem seu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...