Background Labs

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lençóis novos!

Olá amigas da blogsfera, esses dias fui fazer um curso em Curitiba e, claro, fiz umas comprinhas na cidade grande. Fui na Havan e na Leroy Merlin, esta última é uma perdição, tem de tudo um pouco e comprei vários quadros e capas para almofada lá. Enfim, comprei um lençol de piquê por R$ 40,00 e dois porta travesseiros brancos, casa um por R$ 14,00 e uma manta linda lilás por R$ 44,00 reais na Havan. Com mais duas fronhas de poá lilás que comprei nas Pernambucanas, fiz meu jogo de cama.
Agora ainda falta a cabeceira da cama, a reforma do meu criado mudo e escolher uma cor para a parede, eu estava pensando em lilás, más não gosto quando fica apenas uma cor predominante, é fácil de decorar, mas enjoa fácil. Enfim! Tá difícil, pois o meu quarto fica no cantinho da prosperidade (feng shui) e queria uma cor que ativasse esse setor.
Ah! Eu comprei vários quadros e painéis lindooooos na Leroy Merlin, esse da Marilyn Monroe, pensei em colocar nesse cantinho, mas meu maridinho quer colocar na sala.. ainda não decidi, que você acham? O preto e o cinza caem muito bem com o lilás.
Coloquei ali no cantinho só para vocês verem, ainda nem tirei o preço, paguei R$ 35,00 nele, não achei caro, não sei se porque aqui onde moro fica no interior e as coisas são mais caras..
Ah, o verde também ia cair bem, vocês viram meu despertador que lindo??
Não vejo a hora de terminar o quarto para postar as fotos, aos poucos vou conseguindo deixar do jeito que eu quero.
Obrigada pela visita, fico bem feliz com os comentários e dicas, ainda sou iniciante.
Bjus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...