Background Labs

sábado, 17 de julho de 2010

Decorando a parede sem gastar

A minha cunhadinha Karla vive fazendo arte em casa e nos dá uma idéia muito boa para decorar a parede gastando menos de 5 reais! Eu adorei a idéia e breve vou aplicar em casa.
Essas bolas na parede foram feitas com papel contact e minha cunhada usou pratos e pires como molde. Uma idéia fácil, bonita e barata de fazer seus próprios adesivos de parede.
Gostaram?? Está tudo no karlafalcaomadeira@blogspot.com
Bjus! A todos!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Maybe you will want to put a facebook icon to your website. I just marked down the url, however I must make this by hand. Simply my advice.

Daniela Ferruzzi disse...

Oi Fer tudo bem? Gosto muito de brincar com essa idéia de adesivar a parede, fiz uma parede adesivado semelhante a tua no quarto de minha filha, dê uma passadinha lá danielaferruzzi.blogspot.com

Márcia disse...

Ei, você é muito talentosa, amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Bjus!!!

Sônia Giraldelli disse...

Amei seu blog me enchi de ideias,aos poucos vou começar por em pratica vc é muito especial parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...