Background Labs

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Decorando sem gastar: cozinha

Boa tarde amigas da blogosfera!! Finalmente vou postar alguma idéias de decoração que coloquei em prática lá no meu apto. Essa toalha de mesa rosa de bolinha fui eu mesma que fiz, afinal nas lojas só tem toalha de mesa florida ou cremezinha, que eu não gosto. Fiz inspirada em uma foto que vi num blog americano.
As cadeiras eu mesma que pintei de branco, usei a tinta esmalte da suvinil, que aliás é a mesma que vou usar na porta. Haviam me indicado tinta óleo para pintar as portas, mas fica brilhosa, eu não gosto. Já a tinta esmalte esconde as pequenas imperfeições e não tem muito brilho.

As almofadas da cadeira também foram feitas por mim, comprei um pedaço de espuma, cortei com estilete e depois só escolher o tecido.

Esse porta chaves ganhei da minha cunhada Karlinha, direto de Recife, aliás de muito bom gosto!

O que vocês acharam?? Eu simplesmente amo chegar em casa todo dia e ficar olhando para minha parede preto e branco. Ainda não decidi se vou fazer isso em outras paredes, talvez em mais uma, mas ainda não decidi. Aceito sugestões!
Um beijo a todas! Boa Semana!

5 comentários:

Anônimo disse...

tá ficando cada vez mais fofa!!!

Unknown disse...

Suas idéias são maravilhosas.
Parabens.
Geni Guerra

Lia Houf disse...

Ficou incrível!
Parabéns!

Eva disse...

Oi querida, estou chegando agora e fiquei de olho nessa parede, como você fez, vou pesquisar no blog, deve ter o PAP também, bjinho, parabéns!!!

Iris disse...

Olá querida, tudo bem com vc? Amei seu blog que me despertou várias idéias. Assim como você estou afim de pintar minha mesa de branco, ela é marfim e não combina com a minha cozinha, o problema é que tenho medo que fique falhado, você lixou a sua mesa antes de pintar? Vi com um profissional mas ele está cobrando muito caro para pintar. Bjos Ass Iris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...