Background Labs

domingo, 22 de maio de 2011

Renovando o quarto

Eu sei, eu sei que estou muito sumida, mas é que tive muitos compromissos essa semana, enfim, final do mês conto para vocês! Ah, mas aproveitando uma folguinha no final de semana, resolvi postar as fotos do meu quarto, vocês lembram do meu quarto pink? Estava cansada dessa cor, então pintei de cinza e mudei algumas coisas. Ainda não está terminado, mas o resultado ficou ótimo!
Olha como era antes:
Achei que ficou muito mais suave a cor cinza.


Acho que só falta alguns detalhes em amarelo. O que acharam da mudança? Ah, o abajur ainda falta ser reformado! Bjus

15 comentários:

Emilene disse...

Oi sempre entro no seu blog linda a sua decoração, o quarto já era lindo rosa mas cinza tbm ficou lindo!!
Parabens!!!

KARLA disse...

tá mais clássico... fugiu um pouco do colorido que vc gosta tanto. bom, mais estamos aqui sempre em processo de mudança né? eu sou um pouco suspeita porque gosto das cores mais clean, mas gostava tb do rosa com a luminária preta e o adesivo no criado. tinha deixado ainda mais fofo. e quem vai está na revista minha casa? xeero

Catarina disse...

Adorei essa cor que esta agora, vc jogou por cima ou teve que lixar?
bjs

MaBe! disse...

Oie, Fer!
Ficou muito gracioso. Amei!
Nossa, como uma pinturinha muda, né... não que estivesse feio antes, tava lindo tbm, mas deu outro charme.
Parabéns, amei os quadrinhos Vitorianos.

Bjoka.

O Apê de Nós Três! disse...

Seu quarto ficou muito fofo. Bem mais tranquila essa cor e é bom por que dá pra investir nos detalhes.
Bjocas

Mateus Monteiro. disse...

Olha, eu achei lindo... mas agora você vai ter que caprichar nos detalhes! Por isso é só se jogar nas cores nos detalhes...vai ficar tudo mais alegre!
beijos!

Calli disse...

Já estava lindo, mas ficou bem melhor! Parabéns. Achei que deu um ar mais aconchegante. Adorei!
Beijo e boa semana!

Casa da Barbarella disse...

Oi Fer,
Eu adorei esse quarto. As cores são tranquilas e dá pra relaxar. É sempre bom em lugares onde dormimos, colocar cores assim...bjo

Catarina disse...

Obrigada pela passada lá no blog!
bjos

Ana Barbosa disse...

Gostei das suas dicas... acabaei de comprar uma casinha e o R$ já se foi... mas vi que posso fazer muitooo sem mt R$...
Ahhhh... eu vi numa postagem que vc é natural de Parnaíba-Piauí... é a cidade que eu moro atualmente... Amo esse lugar!

:)

Cinda disse...

Ficou muito lindo.. bem melhor. adorei.

rebecker disse...

eu adorei o cinza, ficou mt mais legal, ainda mais com o cartazinho do "home", amei a ideia :D

bjo

Ana Virginia disse...

Olá! Adoro seu blog! Sempre estou por aqui vendo as novidades...
Seu quarto em cinza com estas moldurinhas, ficou muito lindo!!
Parabéns!
Há muito tempo, tenho vontade imensa de pintar essa cor aqui, mas ainda não consegui convençer maridox...Snif...
Ah! ...Poderia dizer qual referência deste cinza?

Fer disse...

Oi, Ana Virgínia, tudo bem? Essa cor é bem suave, eu mesma pintei a parede! A tinta é a B161 - cromio - da suvinil. Eu uso a toque de seda porque tem um semi-brilho, não suja fácil como a fosca e não brilha tanto como a acrílica. Bjus

Ana Virgínia disse...

Oi Fer!
Muito obrigada pela resposta!
Suas idéias decorativas são totalmente inspiradoras. Adooro!
Bj.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...