segunda-feira, 23 de maio de 2011

Decorando com bandeirolas

Com umas folhas de um livro velho, cola glitter e barbante, fiz essas bandeirolas que estão (temporariamente) na minha sala:


Pendurados provisoriamente, tá?


A inspiração veio daqui:





Mas também quero fazer umas bandeirolas pretas pequenas assim:



Bjus e bom comecinho de semana!

3 comentários:

Mateus Monteiro. disse...

Eu amei essa ideia, já copiei pra pasta de ideias! Adoro adoro seu blog!
beijos.

C@ty disse...

Bem legal!
deixa eu te perguntar, gostaria de saber se antes de vc jogar a cor cinza no quarto se vc lixou?
pq a sua era mais escura!
pq a da minha sala é vermelha e estava querendo pintar de outra cor.
bjs

Apto dia a dia disse...

Fer, adoro essas bandeirolas... combinam em qualquer ambiente!
E sua sala ficou um charme.

já ficou registrado para minha futura decoração.

bjooo
Fer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...