domingo, 15 de abril de 2012

Papel de parede no quarto

Ai, gente, eu não resisti e fiz mais uma mudança aqui em casa. Vocês lembram do meu quarto com papel de parede roxo? Então, tava cansada do roxo, sei lá ficava muito escuro o quarto, enfim, não estava muito satisfeita com ele. Então, como eu ainda não tinha dado fim ao papel de parede cinza que comprei em Curitiba e como minha cama não tinha cabeceira, resolvi eu mesma fazê-la com papel de parede. Vejam como ficou:
Primeiro eu tirei com cuidado o papel de parede roxo, a parede estava pintada de cinza e ficou intacto! Já o papel de parede nem todo vai dar para aproveitar... mas sobrou bastante rsrs. 
Coloquei o papel de parede apenas no centro para delimitar a cabeceira da cama. Eu adorei, ficou mais leve, com cara de quarto mesmo, uma cor mais leve. Estava pensando em comprar outro criado mudo, mas estou tentando não investir muito no meu apto, até porque não sei se vou morar pra sempre no Paraná (e muito menos nesse apto rsrs, vocês sabem que meu sonho é um sobrado). 

De qualquer jeito vou mostrar mais fotos do quarto. 





O que acharam?? Gostaram mais assim? Lembram como era antes?


Ah! Acabei de ver uma propaganda da minha cidade Petrolina, onde meus pais moram, daqui a duas semanas vou pra lá e quero tirar várias fotos daquela cidade linda! Bjus a todos!


“Uma atmosfera de amor em sua casa é muito importante. Faça tudo que puder para criar um lar tranquilo e com harmonia.” — Dalai Lama

17 comentários:

Luciana Alcantara disse...

Ficou super delicado,muito lindo!!
Beijinhos,Lú!

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Ficou lindo, eu adoro papel parede nos quartos!

Tenha uma ótima semana!

Bjão

Sílvia disse...

Oi Fer, amei o resultado, deu uma suavidade e claridade ao quarto, mas te confesso que eu adorava o papel roxo,e ainda não sei de qual gosto mais, aqui na minha cidade esses papéis além de dificil de encontrar, são muito caros, e eu os acho lindos, tenha uma linda semana.
Bjos.
Silvia.

Ana Barbosa disse...

Menina e como é esse papel de parede?? Ele brilha ou é impressão minha???
Fico mt meigo! adorei.

Anita disse...

ficou bem clean, eu curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Tami Fonseca disse...

Ficou super suave,aconchegante...adorei.
bjinhus e uma linda semana pra voc~e.

O Apê de Nós Três! disse...

sempre com ideias muuuito boas!!!!!Parabéns!

Lari disse...

ei querida ..
o projetinho não é dos mais bobos de fazer não, mas é tranquilo rs
e com certeza, com garrafas vai ficar lindo. é só comprar a abraçadeira menor !
a propósito ..
papel de parede DI VI NO !
Ficou lindo seu quarto.
beijoca

Paty Geronimo disse...

Oi, ficou bem bacana,mas como "gosto" é algo intransferível...eu prefiro cor forte!!!A parede do meu quarto era vermelha,pra vc ter uma idéia!!!rs Mas, acho que ficou bem clean e o que importa é você se sentir bem!!
=)
bjo flor.

Casa Fashion disse...

Tanto um quanto outro, os dois combinaram muito com o seu quarto, mas tbm acho que o quarto deve ter cores mais suaves... dizem que cores escuras aumentam o Stress... AMEI!!

Bjim e obrigado adorei sua visitinha lá em "Casa"...

até mais, e estarei esperando vc mais vezes por lá e sempre com posts quentinhos...

Dani Martins disse...

Lindo esse rosa! Bem suave, e a textura dá um glamour...rs. Amei.
Bjk flor!

rose japan disse...

Ferrr kd vc., ???? Nao vi mais seus posts... Volta logo.

Bjinhos rose jp

Luciana Alcantara disse...

Fer saudades de seus post!
Passando para desejar uma maravilhosa semana,beijinhos,Lú!

Dri disse...

Adorei seu blog.
Estou improvisando um closet no quarto e peguei algumas idéias aqui!

Suellen Bloisi disse...

Ficou Linduuuuu... os dois papéis estão Lindos mas gosto mais do antes... acho q por causa da cor, Bjs
http://construindonossosonhonossolar.blogspot.com.br/

Bruna Rossi disse...

Olá, gostaria de saber aonde você compra esses papéis de parede em Curitiba e a média de preço. Obrigada! Bjos

Fer disse...

Oi, Bruna, eu comprei na Leroy Merlin, os preços são em torno de 60 à 200 reais. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...