Background Labs

segunda-feira, 12 de março de 2012

Quarto a espera de visitas

É isso aí, depois do carnaval finalmente o ano está começando pra mim heheh
Hoje dei uma super hiper organizada na casa, do tipo de não deixar nenhuma gaveta da bagunça. Não que eu seja bagunceira, mas às vezes vai acumulando umas roupas aqui (a gente joga no guarda-roupa e fecha a porta), uns papéis acolá (iam tudo para a gaveta da bagunça). Agora com tudo no lugar, as idéias começam a aparecer. O quarto de visitas (mais usado como quarto de estudo) está com um amarelo super iluminado! Vamos ver se também estimula meus estudos (estou precisando rsrs).
 Essa parede amarela é da mesma tinta que usei no corredor, mas ainda estava faltando alguma coisa para dar um "up" no visual. E o meu quadro de bebidas casou bem com amarelo da parede! Fazia tempo que este quadro estava "encostado" sem função nenhuma, pois não achava um lugar para ele. 
Como o quarto é uma mistura de quarto de visita-estudo-closet, tive que adaptar e coloquei a cama do lado da minha arara de roupas. 
O quadro ficou perfeito! E o colorido combina com o colorido das roupas!
Junto à cama de visita coloquei uns desenhos que minha sobrinha fez do "vovô" e da "vovó". Como eu sinto muitaaaaaaaaaaaaaaa falta deles, sempre quando olho para esses desenhos lembro da família maravilhosa que eu tenho! E cada sobrinho tem um lugar no meu coração (inclusive o Gabriel que tá chegandoooooo!!)
Ah, e blogueira que é blogueira tem que postar o antes, né? Olha como estava sem graça (não reparem na bagunça hahaha). 
Um grande beijo a todos e lembrem-se que as melhores coisas da vida ainda são de graça!

13 comentários:

Ana Mora disse...

Oi flor! Adorei a parede! Ficou linda! Toda a sua casa é um amor, é a maior prova de que as coisas não precisam ser caras pra deixar o ambiente aconchegante e bonito!

Beijos,

Ana Mora
www.minibureaux.blogspot.com

Lili disse...

A parede ficou de arrasar, deu mais alegria ao quarto!! bjs

Mundo da Lú disse...

Acredita que quando pequena só desenhava casinhas cor de amarelo,tinha peninha que as outras crianças só usavam essa cor para pintar o sol,rsrsrs...(é mole?).
Mas voltando ao que interessa essa cor deu uma nova vida para o ambiente,gostei demais!!!!
Beijão flor,parabéns por sua criatividade!!!!!!!

Anônimo disse...

Menina, ficou ótimo!!! Adorei!!! E obrigada pelos comentários!!! Tô tão sem tempo para visitar as minhas amiguinhas...rs...bjos

Casa da Barbarella disse...

Menina, ficou ótimo!!! Adorei!!! E obrigada pelos comentários!!! Tô tão sem tempo para visitar as minhas amiguinhas...rs...bjos

kkk...foi eu quem mandou a mensagem...cliquei sem querer no anônimo...bjos

Lari disse...

adorei ...
o amarelo deu outra vida pro quarto!
e o quadrinho de bebidas ... super combinou, ficou fofo :)
e essa arara ?
sou louca por uma ! rs
organizar é tudo né ?
beijoca

O Apê de Nós Três! disse...

Como sempre de muito bom gosto !!!
Adora o jeito com que decora seu apê!!!!Amei o amarelo e o quadro!!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei seu blog e estou te seguindo...vou está sempre por aqui.
Bjinhus

♥ Tami ♥

Tami Fonseca Sousa disse...

Fiquei feliz com sua visita a minha casa, sou bahiana,porém a praticamente 1 ano me casei e moro no norte de minas,em uma cidadesinha pequena,São João do Paraíso, espero que possamos nos conhecer melhor,porque gostei muito do seu blog.
Ótima noite.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

das coisas da déia disse...

Quando ví sua cozinha na revista sabia que você só poderia ser blogueira , agora te achei ,oba!, seguindo com certeza, bjs Déia.

Dani Martins disse...

Amei tudo, o quadro com as bebidas pertinho das roupas na arara praticamente é um convite para se arrumar e sair, lindaaa....hahaha.
E os desenhos...bem...melhor nem comentar senão vô choiá, como diz meu filho. Meus pais também moram longe e sei o quanto é difícil.
Bjk flor!

Renata disse...

Oi!

Estou reformando minha casa e ando pensando demaaaais em decoração, adorei seu blog porque dá muitas dicas acessíveis. Virei seguidora, beijos!

Renata

Carol Brasileiro disse...

Eu queria saber que tipo de acabamento de tinta você usou. Estava querendo pintar meu quarto e quando cheguei na loja para comprar ele veio me perguntar se eu queria acetinado, semi brilho ou envernizado. Fiquei na dúvida. Qual você acha que fica melhor para quartos ?
Obrigada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...