Background Labs

segunda-feira, 7 de março de 2011

Toalha de mesa linda!

Sábado comprei nas pernambucanas duas toalhas de mesa de fácil limpeza da Karsten por apenas R$ 9,90. Além de ser uma ótima-arma-contra-maridos-sujões que não podem ver uma toalha de mesa limpa, ainda fica lindo com outras toalhas! Olha que lindo o jogo de poá com flores:
Ai ai.. se eu já amava essa toalha de mesa de bolinha (que eu mesma fiz), imagine agora com essa toalhinha por cima!! A outra que comprei tbm é linda e deu um toque na minha toalha branca, vejam:

Ah! repararam que estou com uma cadeira azul? Pintei esses dias, pois estava cansada das cadeiras tudo branca!! Sou assim, geminiana, inconstante, acho que a decoração é um processo contínuo.
Ah! E amanhã vou postar as fotos dos armários novos da minha cozinha!! Ficou perfeito!
Bjus, amigas decoradoras! Um ótimo feriado para vocês e desculpem eu ter me ausentado tanto, é que estou no último ano da facul e tempo está cada vez mais precioso!
;)

2 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

amei suas toalhinhas novas...é verdade os maridos não podem ver toalhas de mesa limpinhas recem colocadas que precisam derramar alguma coisa...rsrsrs, parece que atrai né! rsrsrs

Fer disse...

Ihh, são todos iguais, minha mãe coitada vive com a toalha com manchas de café!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...