Background Labs

quarta-feira, 9 de março de 2011

A saga do meu sofá marrom

Quando me mudei para esse apto, tive que me livrar de meu amado sofá branco e comprar outro que coubesse na minha sala pequenina. A princípio pense num sofá de canto para aproveitar o máximo de espaço.. Mas sofá de canto sob medida é carooo... Enfim, acabei comprando aquele sofá marrom que já postei as fotos e como não cabia no cantinho da minha sala, eu usava as partes separadas, pois se não a circulação estaria prejudicada. Olha como ficava:
Depois de tanto quebrar a cabeça, tive uma idéia: cortar o sofá para caber nesse cantinho.
A idéia era recortar essa parte e transformar num pufe-mesa de centro. Após mandar para o estofador, o sofá ficou assim:
Muito mais confortável e aconchegante. Sem aquele pedaço, a circulação ficou livre.
O pedaço que foi retirado virou pufe-mesa.
Agora que estou satisfeita com meu sofá, só falta decorar as paredes da sala! Idéias são bem vindas!
Para finalizar, uma foto do meu revisteiro.
Bjus a todos e obrigada pelo carinho!

10 comentários:

Catarina disse...

Olá
ótima idéia do seu sofá, ficou perfeita nem parece que foi tirado algo dali rs
bjos

Elizangela disse...

Menina ficou ótimo!!
E a idéia do pufe mesa???Arrasou!!!
Parabéns pela criatividade! Está lindoo!
beijinhos

Fer disse...

Obrigada, o namo ajudou um pouquinho... crédito para ele tbm.. Tô super satisfeita pq agora dá para assistir filme juntinho :)

Catarina disse...

oiii
esse suporte eu ganhei(foi comprada na leader), mas vc acha na leader por 79,99 reais e na casa e video, no site tem!
vc pode comprar pela net, o site da casa e video http://www.casaevideo.com.br/Utilidades-Domesticas/20-5-323-Cozinha-p8.html
ai tem o suporte!
depois me responde se conseguiu!
ai tem lojas leader e casa e video?
bjossssssss

Re Batista disse...

Oi Fer!
Amei receber sua visita!
Olha, para participar do sorteio, deixe o comentário no post do sorteio, tá?

Que solução maravilhosa com o sofá, hein?
Perfeita!
E a cozinha? Um charme! Ontem mesmo eu comprei aquele tecido rosa com poás para fazer a cortina da minha pia e uma toalha de mesa... Linda suas cadeiras!

Um ótimo dia!
Beijos e até mais!

O Apê de Nós Três! disse...

Nossa ficou muito bom!! parabéns pela idéia!!! adorei o puff mesa.. gostei do banquinho azul tbém!!!

Luciana Macêdo disse...

É isso aí, com imaginação e criatividade tudo se arranja. Ficou ótimo!!!
Bjs!
Lu

achadosdaliedaqui.blogspot.com

Elika Vequeti disse...

Oi! Amei a ideia, ficou funcional! Amei seu banquinho azul... uma fofura! Bjos

Unknown disse...

Menina... adorei sua ideia!
comprei um apê que é um ovo, e tbm tenho um sofá enorme.
E é marrom... já estou imaginando
o drama quando eu receber meu apê, e meu amado sofá não couber lá.
Um maravilhoso final de semana!
Alessandra ( Realizando Sonhos...)
alessandra-soares.blogspot.com

Anônimo disse...

acabei de descobrir esse site e eu estou AMAAANNDDDOOOOOOOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...