Background Labs

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Apresentando o restinho da minha cozinha

 Para quem tem curiosidade em saber como é o restinho do meu cantinho preferido da casa (minha cozinha), vou postar umas fotos que tirei há uns dias.
Como podem ver falta mais armários, só tenho dois balcões e um armário de três portas aéreas. Vou ver se essa semana compro o conjunto completo, pois não tenho mais onde colocar as coisas, mas nada muito caro pois não pretendo morar aqui para sempre, pretendo morar numa casa maior.
Gosto do branco porque posso brincar com as cores nos acessórios.
A área de serviço fica no cantinho conjugada com a cozinha.
E é isso. Se não fosse a criatividade, minha cozinha seria o cantinho mais sem graça da casa. É uma prova de que com pouco dinheiro dá para deixa nossa casa agradável.
Bjus e obrigada pelo carinho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fer!
Adorei sua cozinha,muito linda,beijinhos!

Casa da Barbarella disse...

Oi Fer,
Então, vc primeiro slva a imagem dos elo na sua área de trabaho, ou alguma pasta que queira. Depois vai no blogspot, na área em postamos textos e imagens e pronto!!! Coloque as regraa...bjos...ah! estou adorando ver sua casa, menina, a sua cozinha está ficando muito agradável...adorei!!!

Elizangela disse...

Oi Fer!!!
Criatividade e bom gosto fazem toda a diferença!!! Também gosto de móveis claros para poder ousar nos acessórios coloridos..e está lindo seus vasinhos coloridos e a parede que fez com detalhes preto e branco!!!
Parabéns está linda a sua cozinha!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...