Background Labs

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Porta retrato novo!

 Bom dia a todos! Existe coisa melhor do que você levantar correndo para o trabalho pois já era 8 e 10 e tinha que estar lá às 8 horas e para piorar tinha dormido no dia anterior às 4 da manhã? Não entenderam? A boa notícia é que quando cheguei no trabalho as portas ainda estavam fechadas: era 7:30 ainda! Entrei para bater meu ponto e descobri que só tenho que voltar das férias segunda -feira!!!  Voltei para casa dormir e acordei só para almoçar (com a casa bem limpinha!, pois era dia que a diarista vem limpar a casa).
Então, felicíssima por curtir a arte de não fazer nada sem culpa, resolvi tirar umas fotos para vocês verem como era e como ficou meu porta retrato!
Antes
O porta retrato era branco já quase amarelado pelo tempo. Com tecido, cola branca, tesoura, pincel e fita, ele ficou assim:
Depois

A idéia da fita preta surgiu depois que eu achei necessário colocar alguma coisa para disfarçar a junção do tecido, por isso é sempre bom ter sempre à mão várias fitas, botóes e tecidos.

Essa rosa é natural, ganhei quando fui comprar umas plantas na segunda feira. A técnica é bem simples, vi num vídeo da TV casa feito pelo Marcelo Darghan, pode encontrar aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8ikUgd_JtV0 . No vídeo ele explica como fazer colagem numa moldura de espelho, mas a técnica é a mesma. Já sou fã número um do Marcelo Darghan, inclusive a idéia de colar papel contact na parede da cozinha também foi inspirada num vídeo dele (dica que achei na revista Casa Cláudia).
Agora que já sei vou fazer umas colagens na minha cômoda, depois mostro a vocês.
Um grande abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fer!
Ficou muito lindo!
Adorei,beijinhos!

karla falcão disse...

nandoca... tudo bom??? adorei o porta-retrato. mas aquele cabelo não é o de alison! kkk ah... tb gostei muito da cadeira da sua varanda com a almofada igual a do sofá. lindo! depois coloca um acento liso e pronto! completou o visual. xero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...