Background Labs

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Onde a felicidade mora

Depois de sobreviver a uma separação, ao exame da OAB, preparativos (e gastos) da formatura, ao desafio de dar aula num cursinho preparatório, finalmente tenho tempo para retomar minha antiga paixão: decoração! 
Então entre e sinta-se à vontade, puxe a cadeira, ou escolha um banco. Não preciso de muito para ser feliz: bastam-me amigos sinceros, a família por perto e uma boa companhia. 

Bom final de semana a todos, espero nunca mais deixar tanto tempo parado o blog e prometo trazer novidades aqui em casa! Bjuusssss

8 comentários:

Dani Martins disse...

Se você fez tudo isso, até que foi bem rapidinha!
Bem vinda a esse mundo virtual e delicioso!
Bjk e bom final de semana!

Vanessa Menezes disse...

Que bom que voltou, sentimos sua falta!!!
Eu adorei essa imagem... um chá ai, me conquista!!! bjaoooooo

Raquel Cardoso disse...

Parabéns, por enfrentar todas as dificuldades no caminho e ainda ter, amor no coração para poder dividir com todos as alegrias que virão... grande bj

Fer disse...

Ahh, meninas, vcs são uns amores, tbm tava sentindo falta dessa troca de idéias, dessas mulheres guerreiras e criativas! Obrigada mesmo! Valeu a força!

Sílvia disse...

Que bom que sua falta teve motivos justos, e aí passou no exame? minha filha passou no anterior e já prestou juramento, sei o quanto é dificil, mas seja bem vinda de volta, estava com saudades.
Bjos.
Silvia.

Fer disse...

Oi, Silvia, passei sim na OAB, graças à Deus, mas muito estressante, e o medo de não passar, e todo mundo dando os parabéns quando vc passa na 1ª fase como se já tivesse passado na 2ª rsrs. Brigada pelo apoio!

rose japan disse...

Oi fer ja conheci o seu blog a um tempinho atras, me desculpa mas esqueci de ser sua seguidora, fiquei olhando seu blog todinho....e depois fechei e esqueci mesmo.....

Conheci seu blog no blo da mel do deveria estar estudando, alias amo ela e sempre estou ali olhando seus modelitos...e um dia ela mostrou a sua mesa com a toalhinha rosinha de poa...e se vc quer saber ele que me inspirou a correr atras de um tecido igual ao seu, fui na loja e nao tinha de poa, mas achei lindo os de macarons vc viu??? Comprei dois um rosinha e outro colorinho....

Vi tbm seus cabides que ficaram lindos e tbm a transformacao que vc esta fazendo na sua casinha...que alias eh linda...

Bjinhos rose jp

redpompom.blogspot.com disse...

oi
parabèns o blog è encantador, gostaria de te convidar para visitar o meu e se gostar poderemos nos seguir. Oque voce acha ?
Beijao
Regine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...