Background Labs

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Antes e Depois: Quarto

Nada como mudar a cor de uma parede para dar uma outra cara para o quarto. Como eu tinha um litro de uma tinta rosa-lilás encostada a mais de dois meses e uma amiga que queria mudar o visual do quarto, resolvi juntar o útil ao agradável: a Mônica entrou com o quarto e eu com a tinta!
Vejam o antes:

E como ficou depois:

A parede estava pintada de um roxo escuro e manchado, deixando ainda menor e mais escuro o ambiente. Como a cor que íamos pintar era bem mais clara, resolvemos dar uma mão com uma tinta branca que a Mônica tinha em casa. Mas antes de tudo, para o sucesso da pintura, é essencial lixar a parede:
Depois de lixar a parede pintamos a parede de branco (apenas uma mão).
Eita vida severina! Sofrimento mesmo foi colocar fita no teto para dar o acabamento sem usar escada.
 Enfim, foi uma tarde muito divertida, embalado por uma boa música, conversa, risadas e coca-cola. Quarto mais clean, amiga feliz, agora só marcarmos uma outra tarde para terminar a decoração do quarto. Mas não dava para esperar e postei as fotos para vocês verem. A Mônica disse que adorou, está super animada e quer fazer outras mudanças.
                                                    Então, gostaram??

Um grande beijos a todos!






13 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Amei!! Muito melhor do que o roxão!! rs
bjucas

Mundo da Lú disse...

Ficou muito lindinho essa cor,beijinhos,Lú!

Catarina disse...

Ficou bem melhor!
tomara que eu esqueça a mancha rs bjs

Fer disse...

Nossa... ficou muito mais leve e dá a sensação de mais espaço!
Beijinhos,
Fer

Suzana disse...

Nossa ficou muito melhor,cores claras acalmam bjss

Suzana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ferrrrrrrrrrrr.....adorei o quarto amiga. Você é muito talentosa, cuidadosa e com excelente bom gosto...não poderia dar errado nunca.

Muito obrigada pela ajuda.

Mil beijos,

Mônica (dona do quarto ex-roxão..rs)

Ana Barbosa disse...

Menina ficou Otimo!!!
Eu amo lilas, rosa e cores claras!!! Acho que cor escura abus arápido e deixa escuro!
Eu tb já fiz isso de colocar a mão na massa la me casa... eu e marido que pintamos tudo! E eu adorei o resuldo!

:)

fernanda disse...

Oi Fer, eu adorei!
Ficou bem melhor do que estava antes...
Ficou mais suave e parece maior!!

bjooo
Fer

Calli disse...

Muito melhor uma corzinha clara; sem contar que lilás é lindo! Bem feminino. Fiquei com vontade de ver o restante do quarto. E já vou palpitar: Que tal pintar a cabeceira de branco? Bom, ideias não vão faltar já que ela tem uma amiga que manda muito bem no assunto.

Beijos

by Jana Canova disse...

Bem mais clean e romântico! Deu mais luz e espaço para o quarto. Mas haja ânimo para colocar a mão na massa! Beijos

rose japan disse...

Ficou muito legal e mais bonito.

Bjs rose jp

Mundo de Carla disse...

oi,amei o resultado, eu estou com pano comprado, eu vou tirar o papel,e colocar tecido...to esperando um quebra quebra que vai acontecer aqui em casa para fazer essa arte...
Menina fiquei com dó desse cachorrinho no seu blog lambendo o vidro tadinho...rsrsrs
bjinhos...aparece no meu mundinho.
http://psicologiaeafala.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...