Background Labs

sábado, 27 de agosto de 2011

Decore com flores!

                     Acho que não tem nada mais charmoso do que colocar flores no banheiro. Eu já tinha falado para vocês sobre flores na decoração: comprar galhos de flores é uma opção barata e às vezes podem durar até 10 dias.
                    Um ramo de flores do campo fica em torno de R$ 2,50, já a rosa ou a gérbera sai em torno de R$ 3,00 cada flor, e o cravo um pouco mais barato. Geralmente eu compro flores do campo e gérbera, mas hoje não resisti e comprei duas rosas lilás, da mesma cor das flores do campo que coloque no banheiro.



                       Para que as flores durem mais, pode colocar água gelada ou uma pedrinha de gelo no vaso.


                        As rosas coloquei do lado da cama, o lilás fica muito bem com a parede cinza.


                                                
                             O arranjo é super simples e gastei no total R$ 9,00, pois peguei duas rosas, mas em geral compro só flor do campo. Ah, mais uma dica! Procure saber na floricultura qual dia que eles recebem as flores (aqui perto de casa é nas quintas) e compre nesse dia, quando as flores estão mais fresquinhas!

                                            Bjus a todos e um ótimo final de semana!

14 comentários:

Michele disse...

É lindo mesmo, eu adoro flores! Valeu a dica do gelo. Um bjo e bom domingo.

Mundo da Lú disse...

Adorei os arranjos,ficaram lindos!
O que me desanima,é por que,aqui em casa é muito quente,as flores se duram dois dias são muito.
Mas vou seguir suas dicas,bjks,Lú!

Emilene disse...

Eu tbm adoro flores, ficaram lindas no seu cantinho!!! Bjs!!!

Ana Barbosa disse...

Eu sabia!!! kkkkkk
Sempre que via as pessoas decorando suas casa com flores eu me perguntava... será que elas tem essas flores em casa?? São flores do seu proprio jardim??!?!?! kkk
Ficava trits epq no meu jardim só dá flores bem miudas e não dá pra decorar nada!!
Confesso que nunca comprei flores!! Serio!!! Pensei que fosse caro...
Qualquer dia desses vou passar numa floricultura... pra dá um charminho na minha casa!!!!


:)

BJão Fê e uma semana de muita Paz e Felicidades!!!!

Casa da Barbarella disse...

Oi fer,
De fato, fica um charme essas florzinhas no banheiro ou em qualquer lugar da casa...bjos

Anônimo disse...

Oi Fer!
Que fofo seu blog.
Tb amooooo arranjos de flores simples no banheiro. Transforma o ambiente frio em um local mais aconhegante.
Gostei de suas dicas, e a partir de agora sou mais um seguidora sua.

Grande abraço.

Marília Gomes
http://mariliaewelton.blogspot.com
depois dá uma passadinha no meu blog tb.

Unknown disse...

é bom quando a gente tira do pé a rosa... mas hoje em dia tão dificil isso
um ótimo fds

Mundo da Lú disse...

Fê,não some não,addoro seu blog e suas postagens!
Bom começo de semana,Lú!

Para o meu marido! disse...

Dá um charme mesmo, né?
Já adotei as flores aqui em casa!

Mundo da Lú disse...

Fê,minha querida,tem selinho no meu blog para você.
Bjks,Lú!

linksdistodaquilo disse...

Olá

Cresceu mais uma flor no meu jardim.
Boa semana.
Voltarei.

Um beijo.

Nita

Mundo da Lú disse...

Passando para desejar um maravilhoso início de semana,beijinhos,Lú!

rose japan disse...

Amei as flores...no banheiro e a do quarto...me inspirou a rrumar meu banheiro.

Bjs rose jp

EMaria. disse...

Lindo a delicadeza dos vasinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...