Background Labs

terça-feira, 26 de julho de 2011

Idéias para closet sem gastar muito

Há muito tempo eu venho querendo comprar uma arara para colocar minhas roupas penduradas, pois meu guarda-roupa tem só um pequeno espaço para por cabide e não queria investir num guarda-roupa novo (até porque eu não sei se próximo ano ainda estarei morando no Paraná..). E com o inverno mais rigoroso daqui, fica difícil achar espaço para tanto casaco. Além disso, eu gosto da praticidade de se ter uma arara no quarto, dá uma ar de closet, só que sem gastar muito. Primeiro procurei comprar pela internet, mas não achei nada que me agradasse (e que custasse barato). Enfim, hoje liguei numa loja de móveis usados e amanhã vou ver uma arara de uma antiga loja, por um precinho bem em conta!!
Enfim, cheguei em casa fervilhando de idéias e como só vou pegar amanhã, pesquisei umas idéias na internet de closets montados com araras para roupas.



O fundo colorido da parede dá um toque de glamour, não acham?






Eu queria uma arara com uma base assim para colocar os sapatos que uso com mais frequência, muito prático!









E por fim, essa arara amarela lindaaaaa!! Abaixo tem o link com o vídeo que ensina a fazer. Eu não encontrei os tubos de ferro que eles usaram e com cano de pvc ia ser um desastre, então achei melhor comprar pronta. 


                                                            fonte: readymade


Aqui tem o vídeo que ensina passo a passo: http://houseandhome.com/tv/segment/diy-industrial-clothes-rack




10 comentários:

fernanda disse...

Fer, eu acho arara tão feminino.
Além de prático fica moderno.

Depois mostra como ficou a sua!!

bjooo
Fer

Pipa disse...

Oiii
Adorei as imagens.
Quando morei sozinha, meu guarda-roupa era uma arara e uma mala...
Xeor!

Unknown disse...

gostei desse de cano. porque eu queria um desses pra colocar minhas roupas de cosplay só que os que eu achava eram muito caros e esse de cano é bem prático e barato
beijos
http://parkjardinspaulista.blogspot.com/

CARLA NOVELI disse...

Oi Fer... andei um pouco sumida... mas já voltei!
Adorei as ideias das araras... E a amarela, realmente é TUDO!
Vc pode pintar a sua, hein?!

Beijos e bom final de semana!

http://miscelanea9l.blogspot.com/

Daniela Ferruzzi disse...

Oieeee tudo bem com vc?
Gostei da idéia de arara para colocar no closet eu tenho uma aqui em casa e nunca pensei em colocar meus sapatos embaixo dela hahahaha.
Visite o meu blog danielaferruzzi.blogspot.com
beijos

Para o meu marido! disse...

Tem que ser MEGA organizada para usar um gloset assim =B

O Apê de Nós Três! disse...

Acho um charme, mas comigo não funcionaria..digamos que não ou a pessoa mais organizada do mundo e preciso manter minhas coinhas bem escondidinhas..rsrsrs

Anônimo disse...

Não acho tão lindo assim, mas da para quebrar um galho. Até acho melhor comprar um armario espelhado moderno, fica muito melhor. O armário com portas espelhadas sai na faixa de 2350 (ou menos), acho que no seu caso vale muito mais a pena.
Agora não faça como eu... Botei no projeto do meu quarto um closet. Só não sei como vou pagar por ele, rs.
Deveria ter pensado no armario.
Um closet bem meia boca sai por 6000 e um lindo e maravilhoso a partir de 13000.

ROSANA disse...

TEM UM SITE MUITO LEGAL COM VÁRIOS TIPOS DE ARARAS, E ELES TAMBÉM TEM CAPA COM ZÍPER PARA PROTEGER AS ROUPAS DA POEIRA,SE SEU ESPAÇO FOR LIMITADO ELES TAMBÉM TEM SAPATEIRAS VERTICAIS PARA VOCÊ PENDURAR NA ARARA, SE NÃO QUISER COLOCAR SAPATOS, PODE COLOCAR ACESSÓRIOS É MUITO PRÁTICO AMEI....
WWW.CASAENOVIDADES.COM.BR

Anônimo disse...

Onde você comprou a arara amarela pronta ? Saiu a quanto ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...