Background Labs

domingo, 5 de junho de 2011

Mesa de estudos

Ai, gente, saudade é uma coisa que dói muito e ultimamente estou morrendo de saudades de minha família. Explico: moro no Paraná há uns 6 anos e minha família toda é do nordeste. Então provavelmente eu peça transferência para ficar mais perto deles, nossa sinto muita falta de meus irmãos e de estar perto de meus pais. Esse é o ano que eu qro que passe ligeirinho pois também é o ano que me formo (graças a Deus!). Entretanto, também é o ano em que tenho algumas metas: passar na OAB e passar em outro concurso para nível superior. Por isso, chega de sentimentalismo e hora de estudar de verdade! (e arrumar o meu cantinho de estudos...) Vejam como ficou:



Ainda não está do jeito que eu quero mas dei uma improvisada para começar os estudos (se bem que nesse frio aqui do sul dá vontade de estudar no outro quarto debaixo das cobertas e com o ar quente ligado!). O que vocês acharam? A sua opinião é muito muito importante! Bjus

15 comentários:

Unknown disse...

eu adorei a japonesinha no nincho ficou linda =D

KARLA disse...

muito charmoso e criativo como tudo que vc faz amor! bom final de semana tb e a saudade é recíproca. xero!

Unknown disse...

Que legal, ficou muito bonito o seu cantinho de estudos, parabéns! Bjks.

Mateus Monteiro. disse...

Mudou o banner né? Ficou lindo todo atualizado...
Ei, adorei seu cantinho, aqui em casa eu ainda não tenho um cantinho desses... era tudo que eu queria!
beijos beijos.

Anônimo disse...

Olá amiga

Olha que esse espaço está bem bonito. Amiga , força com as saudades, pensa que é por uma boa causa , você vai conseguir tudo . Muitas beijocas cheias de força. Xanó

Unknown disse...

toda vez eu morro de rir com esse cachorrinho lambendo teu blog.
tenho uma amiga que 3 vezes de oab ela tira 49 que aazar

Pipa disse...

Um lugar cheio de charme que vai te incentivar a estudar! Boa sorte!
Xero

Val disse...

Nossa, foférrimo!!!!!!! Parabéns. Conheci seu blog na sexta-feira passada e me encantei, estarei batendo o ponto aqui a cada nova postagem. Sua cozinha mereceu muito estar na revista minha casa e me inspirou muito.Bjus

Rafa disse...

Ficou uma graça...

mas vc tem oda razão em relaçao ao frio... da vontade de ficar estudando na cama, debaixo das cobertas..heheheh

bjos

fernanda disse...

Fer, eu sei bem o que vc passa longe da familia, e olha que eu moro beeem mais perto dos meus pais.
É tão dificil né?! Tem q ter muita força de vontade...

Flor, seu cantinho tá um charme!! Adorei!!

bjooo e bons estudos
Fer

Mônica Chiapetti Falkembach disse...

Adorei o seu cantinho Fer querida,

Nada melhor que um cantinho de estudos organizado e harmonioso.

Boa semana,
beijossssssss

Anônimo disse...

Oi Fer!
Primeiro quero dizer que adorei ver sua cozinha na revista minha casa,achei um máximo,vc esta chic amiga e isso e muito bom,ne?
Agora quanto a seu cantinho de estudo achei que ficou tudo de bom,esta um cantinho bem aconchegante e o frio esta mesmo aparecendo e fazendo a gente ter vontade de ficar embaixo das cobertas,tenha uma ótima semana!

Ana Barbosa disse...

Depois desse post me empolguei pra fazer meu cantinho ra estudar. Assim como vc sou concurseira e desde o MPU num pego em um livro e agora com a casa é que tá difícil.
Mas tenho que ter forças... e ter um cantinho assim nos ajuda e muito, né??

:)

anadez.blogspot.com/

Rafaela disse...

Que lindo,o quadrinho da Amelie é da Jana magalhães?
Rafaela
rafamaria@yahoo.com.br

Fer disse...

Oi, Rafa, sim é da Jana Guimarães, pedi a ela autorização para imprimir um de seus quadros. Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...