Background Labs

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Almofadas nas cadeiras ou banquinhos

Antes de ir correndo numa costureira para fazer uma almofada sob medida para suas cadeiras, dêem uma olhada nessas fotos que coletei da internet. Já decidi que vai ser assim que vou decorar minhas cadeiras e banquinhos. Meu esposo também adorou a idéia, por ser diferente e dá um ar mais aconchegante por ser uma decoração mais informal do que mandar fazer almofadas sob medida para as cadeiras.

Parece uma casinha de boneca, não é?? Eu amei essa toalha de mesa, se alguém souber onde encontrar, ou pelo menos o tecido me dá um alô, pois eu preciso dessa toalha de mesa!
Sempre quis ter dois bancos desses na mesa, mas até então nunca tinha imaginado que ia ficar tão lindo com várias almofadas para sentar.
Reparem nas almofadas de pé em cima da cadeira, como se fossem quadros! Lindo, criativo e sem gastar muito!
Adorei essa idéia de colocar almofadas sobre os baquinhos! Aliás, estou ainda na dúvida sobre a cor da mesa que vou reformar, pensei em azul claro, mas ainda não está nada decidido.
                                                            Lindo, né??
Essa é para brincar de casinha com as amigas! Rosa é tudooo!!
Para não dizer que sou contra almofadas feitas sob medida, dá uma olhada nessas almofadas lindas!!! Tudo muito cuti!! Aliás, mesmo que o marido fique brabo, crie um cantinho rosa na casa!! Se ele não ficar mais romântico, pelo menos vai ter um cantinho para fofocar com as amigas!! 

Bjus e tenham um dia maravilhosooooooo!!

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo, amei essa ideia de almofadas nas cadeiras.
Tem cadeiras que são desconfortáveis, só colocando uma almofada mesmo.
Sem falar que fica lindo!
Beijos!
Realizando Sonhos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...