segunda-feira, 12 de março de 2012

Quarto a espera de visitas

É isso aí, depois do carnaval finalmente o ano está começando pra mim heheh
Hoje dei uma super hiper organizada na casa, do tipo de não deixar nenhuma gaveta da bagunça. Não que eu seja bagunceira, mas às vezes vai acumulando umas roupas aqui (a gente joga no guarda-roupa e fecha a porta), uns papéis acolá (iam tudo para a gaveta da bagunça). Agora com tudo no lugar, as idéias começam a aparecer. O quarto de visitas (mais usado como quarto de estudo) está com um amarelo super iluminado! Vamos ver se também estimula meus estudos (estou precisando rsrs).
 Essa parede amarela é da mesma tinta que usei no corredor, mas ainda estava faltando alguma coisa para dar um "up" no visual. E o meu quadro de bebidas casou bem com amarelo da parede! Fazia tempo que este quadro estava "encostado" sem função nenhuma, pois não achava um lugar para ele. 
Como o quarto é uma mistura de quarto de visita-estudo-closet, tive que adaptar e coloquei a cama do lado da minha arara de roupas. 
O quadro ficou perfeito! E o colorido combina com o colorido das roupas!
Junto à cama de visita coloquei uns desenhos que minha sobrinha fez do "vovô" e da "vovó". Como eu sinto muitaaaaaaaaaaaaaaa falta deles, sempre quando olho para esses desenhos lembro da família maravilhosa que eu tenho! E cada sobrinho tem um lugar no meu coração (inclusive o Gabriel que tá chegandoooooo!!)
Ah, e blogueira que é blogueira tem que postar o antes, né? Olha como estava sem graça (não reparem na bagunça hahaha). 
Um grande beijo a todos e lembrem-se que as melhores coisas da vida ainda são de graça!

domingo, 11 de março de 2012

Flores na varanda

Aproveitei uma panela de barro que trouxe de Teresina/PI e fiz de vaso para minha planta. Esses dias ela se encheu de flores e gostaria de dividir essa imagem com vocês:

Bjus e bom fds!


segunda-feira, 5 de março de 2012

Um pouco de cor na decoração

Nada como um pouco de cor para mudar a cara de um ambiente! A tinta usada é a canário da suvinil. A princípio eu queria usar vermelho nesse cantinho, mas acho que o amarelo caiu bem.
Vocês lembram de como era antes??


Aproveitei o ensejo e pintei o outro quarto. Amanhã eu posto! Bjus
Boa semana para todos!
Bjus

sexta-feira, 2 de março de 2012

Penteado simples e rápido

Como boa geminiana que sou, adoro mudar o visual e buscar novidades. Tem dias que vou trabalhar de tênis e faço um de rabo de cavalo no cabelo, outros dias capricho um pouco e coloco um salto. Com o cabelo não é muito diferente. Sei que esse é um blog de decoração, mas queria dividir um pouco com vocês algumas dicas para mudar o visual, já que estamos em casa, sintam-se à vontade para opinar rsrsrs
O penteado é super simples, fiz dois rolinhos e prendi com uns grampos, podia usar todo preso (tipo, fazer mais uns rolinhos), mas preferi deixar uma parte solta e passei umas mechas por baixo para ficar tipo rabo de cavalo. 
O que acharam? Fica ótimo para ir para o trabalho, à faculdade, e se der uma incrementada até para ir a uma festa. 
Ah, obrigada pelo carinho das amigas blogueiras, adoro trocar idéias e estou aberta à sugestões! 
Bjus e aproveitem o fim de semana para fazerem o que curtem e se curtirem também! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...