Background Labs

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dicas de Decoração

Olá! Hoje vou postar algumas fotos do apartamento da minha cunhada Karlinha, de muito bom gosto e aconchegante. Atualmente ela se mudou para Salvador, mas espero que saia logo fotos do novo apto!

Os tons verde e terrosos lembra a natureza e deixa o ambiente aconchegante. Atrás do sofá, a decoração deu um ar mais moderno. Perto da porta vocês podem ver um porta chaves típico da região nordeste, bem colorido, minha cunhado comprou em Recife. Aliás, uma boa dica para quem ama decoração é sempre que viajar, ao invés de gastar horrores com lembrancinhas, trazer sempre alguma coisa para decorar a casa! Isso eu faço sempre!
Esse móvel minha cunhada herdou da avó e ela mesma fez a reforma (pátina) e transformou num barzinho! Vou pedir a ela uma foto mais próxima, não sei se vocês podem notar, ela que pintou as rosas que vão na frente do seu novo barzinho! Lindo, né?
Ela também utilizou espelhos na decoração da parede e vaso com galhos, ótima idéia (é pena que aqui no sul os vasos não têm os mesmos preços acessíveis do nordeste!)
Como o apto é pequeno, ela aproveitou o espaço do corredor e colocou o computador. Além disso, pegou a coleção de carrinhos do meu irmão e transformou num quadro! É isso aí, aproveitar o que já temos em casa!
 No banheiro, ela incrementou a decoração com ladrilhos e um quadrinho com cara de praia.

Então, gostaram? Espero poder compartilhar mais idéias com vcs! Bjus!!

4 comentários:

karla falcão disse...

e quanto o seu rack, não se preocupe, deu mais leveza na sala e combinou.xero, karla falcão

Marcia Pedra disse...

eu adoro decoração e gostei muito
do seu blog PARABÉNS ,bjus

Daniela Ferruzzi disse...

Fernanda,
Amei o barzinho branco com verde, ficou muito lindo.
Parabéns.
bjs
Visite o meu blog: danielaferruzzi.blogspot.com

Angelica Angelice disse...

Gostaria de saber qbcor de verde é esse e a marca da tinta obrigada amei o blog!!!!!bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...