domingo, 2 de junho de 2013

Tecido na Parede

Faz tempo que eu queria dar um up na minha sala, mas não sabia o que fazer sem gastar muito. Até decidir colocar (sozinha) um tecido na parede! O resultado foi esse aí:
Comprei um tecido simples, desses mais encorpadinhos que usam para fazer almofadas e estofados.  Para colar na parede usei cola branca, tesoura, fita adesiva, fita métrica e uma bandeja para colocar a mistura de cola e água. Isso mesmo: apenas uma mistura de cola e água para aplicar!


Apesar de ter conseguido fazer sozinha, não faria sozinha de novo, pois o ideal é ter uma pessoa para aplicar a cola e o tecido e outra para segurar e colocar os adesivos na parte de cima para não cair. Depois é só passar mais duas camadas da mistura cola+água com o pincel por cima do tecido e... pronto! Agora é só esperar secar! :) 

 Importante: na hora de cortar o tecido, tem que cortar de um jeito que haja uma continuidade nos desenhos e não dê para perceber onde termina uma faixa de tecido e comece o outro.

Agora, lembram como era antes?

 Deu ou não deu uma cara nova à sala?

Um beijo a todos que ainda acompanham o blog, desculpem a demora em postar as novidades. Esperem que vai ter mais novidades por aí!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...