domingo, 15 de abril de 2012

Papel de parede no quarto

Ai, gente, eu não resisti e fiz mais uma mudança aqui em casa. Vocês lembram do meu quarto com papel de parede roxo? Então, tava cansada do roxo, sei lá ficava muito escuro o quarto, enfim, não estava muito satisfeita com ele. Então, como eu ainda não tinha dado fim ao papel de parede cinza que comprei em Curitiba e como minha cama não tinha cabeceira, resolvi eu mesma fazê-la com papel de parede. Vejam como ficou:
Primeiro eu tirei com cuidado o papel de parede roxo, a parede estava pintada de cinza e ficou intacto! Já o papel de parede nem todo vai dar para aproveitar... mas sobrou bastante rsrs. 
Coloquei o papel de parede apenas no centro para delimitar a cabeceira da cama. Eu adorei, ficou mais leve, com cara de quarto mesmo, uma cor mais leve. Estava pensando em comprar outro criado mudo, mas estou tentando não investir muito no meu apto, até porque não sei se vou morar pra sempre no Paraná (e muito menos nesse apto rsrs, vocês sabem que meu sonho é um sobrado). 

De qualquer jeito vou mostrar mais fotos do quarto. 





O que acharam?? Gostaram mais assim? Lembram como era antes?


Ah! Acabei de ver uma propaganda da minha cidade Petrolina, onde meus pais moram, daqui a duas semanas vou pra lá e quero tirar várias fotos daquela cidade linda! Bjus a todos!


“Uma atmosfera de amor em sua casa é muito importante. Faça tudo que puder para criar um lar tranquilo e com harmonia.” — Dalai Lama
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...